domingo, agosto 07, 2011

Curitiba




De repente vou completar 20 anos fazendo o meu trabalho.
De repente passou metade do ano. Tem sido um ano movimentado, 10 funções no Equador, em 10 dias, 20 funções na América Central em 23 dias, 17 em Santa Catarina em 18 dias e agora estou indo para 21 funções em Curitiba em 21 dias. A particularidade desta nova temporada é que eu estou testando um formato que talvez ano que vem outra vez farei. Todos os shows e nas línguas que eu faço. Vamos ter todos em Português e eu vou tentar desta vez para fazer uma versão de EN CAMINO em francês, (se alguém vem?) E outra versão do Banfield AO MÉXICO em espanhol. Este espetaculo tem um bate papo com a plateia e uma oportunidad para aqueles que queres conversar em espanhol alem de ver um espetaculo em esa lingua.

Para fechar vai ter exibição de "O FILME da Rainha". O filme da Efigenia Rollim a rainha do papel de bala.
Vamos ver!!!
Eu não tenho nenhuma idéia de que pode acontecer é uma aposta.
Esperamos que tenha a feliz surpresa do público.

No hay comentarios.: